Páginas

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Céu


Vou fazer sua vida mudar,sem você notar
vou fazer seu céu mudar de cor,te chamar de meu
amor,te encinar que a dor não existe onde a amor.

Ao meu redor eu tento entender as coisas que me fogem
da noção,a memoria fica me fazendo lembrar de você me
trazendo histórias que não consigo conter na minha cabeça.

O meu coração tem sede de amar,quero que chova para a
chuva esconder minha lagrima que rola sobre o meu rosto
por saudade dos teu braços e abraços.


Eu só quero dizer que sou louco por você te amo a cada dia mais
te entrego meus sentimentos,hoke quero sair e sentir o vento sobre
minha pele refrescar,quero olhar pro céu e contar as estrelas e aproveitar
as coisas mais simples da vida ao teu lado e te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário