Páginas

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Me diz


Te fazer feliz é o meu prazer
seu amor é meu bem querer
quero viver ao seu lado e a entregar meu amor.

Te dar meu coração,te beijar e sentir teu cheiro,
nosso amor é minha alegria agradeço a Deus por
te encontrar,não sei o que seria de mim se eu
não te amasse talves seria só mais um que escreve
a melanconia que é viver sem ser feliz.

Me diz quem é feliz sem amor,ninguém é feliz sozinho
precisamos um do outro para ser felizes por isso te amo
e não vou negar que tudo que sou hoje,sou por te amar

Meu amor só o seu amor me faz ser um alguém que vive
com alegria e foge na monotimia, nos seus beijos encontro
a felicidade,nos teus braços encontro segurança,nos teus olhos
encontro confiança,no seu amor encontro forças.
Te amo cada vez mais e já não sei mais sem te seu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário