Páginas

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Surpresas



Sei que nada posso fazer,se você também não
querer,sei que não da pra seguir só,sei que não quero
ficar assim,sem alguém aqui do meu lado pra viver.

É preciso amar porque talvez o amanhã talvez não possa
chegar,é preciso amar pra ser feliz me diz o que posso fazer,
só sei que pago pra ver o que pode acontecer.

Na verdade eu não sei mais vamos ver,daqui pra frente tudo
vai ser como deveria ser nada sai do lugar mais também não permanece
o mesmo,tudo na vida se aprimora e nada deixar de existir.

Eu que não vou mentir ou fingir ser feliz vou atrás pois não me importa mais
não saber o que há de vir as vezes é bom não saber, a vida é cheia de surpresas
as quais quero desvendar eu vou procurar na terra,céu e mar e nada vai me fazer
dexistir pois eu sei o que quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário