Páginas

sábado, janeiro 15, 2011

Tua graça


Me diga quando iremos nos encontrar,me fala o que
posso fazer para falar seu amor, me sinto perdido se não sentir
sua presença não quero me separar da tua graça não me
deixa ser egoísta assim depois de tudo que já
fez por mim.

Quero porder retribuir sei que não seria
capaz nem de ter a metade do seu amor.
mas vou procurar ser alguém melhor

Mais te digo sinceramente que te amo,seu amor
por mim é tão lindo que não consigo entender
o porque não consigo fazer o que me pedes.

Pordoa meu coração egoísta,me faça viver conforme
tu me pedes eu quero viver esse amor,não quero me
separar assim tão violentamente do seu amor

Venha sobre mim e me faz agir
da maneira certa, pois com você eu quero ir
para um lugar onde não haverá dor nem solidão.

Quero viver para ti e fazer sua vantade oh Senhor
te amo e quero te fazer feliz pois você já
fez tanto por mim,por isso te agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário