Páginas

domingo, fevereiro 27, 2011

Amizade


Amigo é aquele que vem no seu portão
chamar seu nome e te espera mesmo que
tu demore a atender,é aquele que chora contigo
e que entende suas dores,amigos tenho muitos
verdadeiros são raros,mas sou bom garimpeiro.

Direções,quem não tem cada um seguimos as nossas
e deixamos muito pra traz,as vezes tomamos direções
ruins ou erradas e sofremos as vezes tomamos direções
boas mas deixamos coisas boas pra traz.

Não podemos ter tudo e nem levar tudo conosco,mas bem que
eu queria levar todos que amo além de dentro do meu coração
comigo frente a frente,mas não é possível pessoas não são bagagens
e elas tem que seguir e por mas que doa nada podemos fazer.

Não sei se é só comigo mas a pior sensação é aquela que nada podemos
fazer as pessoas morrem e nada podemos fazer,mas pessoas partem e nada
podemos fazer,as pessoas passam fome e não há nada que podemos fazer.

A vida é boa pra quem pouco sabe mas também é cruel pra quem nada quer
saber é não é fácil mas não sabia que iria ser tão difícil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário