Páginas

domingo, fevereiro 27, 2011

Errante


Se hoje estou triste,nada que eu não venha superar,amanhã é um novo dia
e tudo começa e termina outra vez então se hoje ou até amanhã
for ruim um dia vai ter que melhorar eu que não aceito troco e nem esmola
quem me ama,ama de verdade,quem me odeia eu tenho piedade.

Não sei o que sou nem quem fui,não sou o que alguns dizem e nem sempre sou quem quero ser,mas me desculpa se decepicionei alguém essa não foi e nunca será
minha opção,não planejo fazer ninguém sofrer.

Me desculpa por não ser perfeito mas ainda estou aprendendo a conviver
com a minha carne que luta contra as minhas verdadeiras intenções,eu vivo
em luta comigo mesmo e as vezes erro mas não porque quero mas sim porque
falhei comigo mesmo mas me desculpa por ser assim errante e um pouco distante
do que é melhor ser.