Páginas

domingo, fevereiro 13, 2011

Habitas em mim


Sei que não sei mais sei que quero saber
por isso sei que vou conseguir mas também
sei que vão tentar me impedir,sei que podem
coseguirem mais também sei que não me faram
desistir.

E por mais que eu saiba de todas essas coisa
sei que alguém sabe mais por mim e sei que ele
sabe o que fazer por isso sei que posso descansar
e sei que ele vai cuidar de mim,pois sei que ele me ama
pois sou amigo e também filho.

Sei que muita coisa que eu sei não pode me proteger
mais sei que só uma que sei vai me defender de todo
mal.

Aaaaaaaaaaaaaaa meu Deus só você quem cuida de mim
pois me disse mesmo que meus pais me abandonem eu não
te abandonarei.

Aaaaaaaaaaa meu Deus sei também que não negaras a mim
suas bençãos pois vive em mim,pois um pai dará de comer pedra
ao filho quando o filho te pede pão.

a Senhor como é bom gritar com unção pois sempre estou em sua
presença,pois o senhor habita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário