Páginas

quinta-feira, junho 23, 2011

Fale bem ou fale mal


Solidão quer me encontrar e eu fujo,
tento escapar mas ela  me cerca de uma forma
que não da pra evitar mas eu luto contra mim
e só assim consigo fugir.

As vezes é triste perceber que o mundo gira
e você está parado,sem saber pra onde ir,e agora o que
fazer,chorar ou sorrir, na verdade nem sempre
sabemos a melhor opção.

Se eu for chorar que seja de alegria,se eu sorrir que seja de
verdade,não quero vive de aparências,quero viver intensamente,
fale bem ou fale mal falem sobre mim,sua necessidade de falar
meu nome me faz feliz,não me importa o que você diz de mim
mas sim o que eu lhe mostro quem sou.

Não me julgue pelo andar ou pelo vestir,pois não sou o que visto,
sou muito mas que uma roupa pode dizer de mim.Se precisa tanto
assim falar de mim pode me perguntar seu coisas terríveis ao meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário