Páginas

domingo, julho 29, 2012

Oração de um apaixonado




Que amor não falte,e que por onde ela passe afaste a maldade.
que a lealdade e a honra prevaleça a tentação e que o não seja 
utilizado nos momentos necessários,se for necessário que eu sofra 
para fazer-la sorrir que eu sofra,se eu tivesse opção de escolher entre amar e não  ama-la   
eu amaria,sem nem pensar duas vezes 1 ano,365 dias ou 12 meses é pouco
quando eu estou do seu lado é por isso que quero que você viva aqui do meu lado.

2 comentários:

  1. - Convite

    Estou lhe convidando a visitar, uma página que mantenho na Internet.
    Não tem nem Cores e nem Nuances, por isso nominar de blogue, é muita pretensão. Mas, solicito que vá até lá, e possamos seguirmos juntos por eles. Estarei grato, esperando por você. E desde já o meu sentimento de gratidão.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a demora,se você ler essa resposta peço que me adicione no https://www.facebook.com/bruno.dasilvasobrinho para desenvolver mas sobre o que você está dizendo!

      Excluir