Páginas

domingo, agosto 11, 2013

Sem temer







Estranho é te ver passar e sentir meu coração acelerar,te ver sorrir e se sentir bem,
olhar nos teus olhos  que tentam negar,mas que você quer o mesmo que eu se entregar,
não há porque temer,não sei nem o que dizer quando te vejo mas quando te
beijos é mas que desejo,chega ser um devaneio mas eu creio que você vai entender.
 Que sou eu aquele que um dia você procurou,é eu sei agente vai aprendendo com os erros,nossos e alheios,mas a vida é assim é preciso errar pra nos aperfeiçoar,nos preparar para o melhor.
 Espero ser o melhor na sua vida,espero te ver sorrir em quase todos momentos em que eu estiver ao seu lado e que as lagrimas sejam de alegria,e que as lagrimas de dor seja de saudade ou até ciume mas que tudo se resuma em alegria e que eu possa lhe provar que sim é possível amar sem temer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário