Páginas

quarta-feira, março 16, 2011

As vezes


Não tenho tudo que quero mas tenho
o suficiente para ser feliz,tem dias que
o silêncio grita e que o grito cala.

Tem momentos que queremos crescer e tem
momentos que não,as vezes precisamos sonhar
com o mundo melhor como criança que sempre acha
que tem que achar o por que das coisas,
mas agente cresce e vê que nem tudo vai ser
respondido e nem todo sonho será realizado.

E as vezes eu durmo uma manhã inteira e depois vejo que
perdi muito tempo e fico pensando o que poderia ter feito
mas não tem jeito nem sempre da pra fazer tudo.

Mas tudo que faço busco perfeição mas nem sempre da pra
alcançar mas isso não me impede de tentar e eu sei que sempre
vou assim em busca de me encontrar.

2 comentários:

  1. "As vezes", me sinto realmente assim, como este poema, acho que vai de encontro com diversas situações comuns da vida de muita gente e eu sou uma que me enquadro nela.

    Gostei de seus poemas.

    Siga-me tbém no http://devoltaaomeueu.blogspot.com

    ResponderExcluir