Páginas

sábado, março 12, 2011

Formas


Que no teu livro da vida tu possa recordar o que foi bom
e aprender com o que foi ruim para que a oportunidade
não seja estragada por falhas antigas ou erros comuns.

Que felicidades venham e que nunca eu venha esquecer que
há um Deus que vive em mim e se eu o clamar tudo me irá bem.
E não a ninguém que possa me impedir de ser feliz.

E que em cada sol que nasce,surja alegria e que ao pôr do sol
haja amor e que na calada da madrugada haja beijos de amor.
E que nada impeça a felicidade de quem sorrir.

E que a dor seja momentânea e que ela traga amadurecimento.
e que aborrecimentos não estrague momentos felizes.

Que venha amores de diversas formas geométricas e que não haja
trincas para impedir e o que há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário